quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Frio de Dezembro

Sou friorenta. Tenho sempre os pés, as mãos, o rabo e o nariz frios no Inverno. Visto roupa às camadas e abuso dos casacos. A primeira coisa que faço quando chego a casa á noite é tomar um banho para aquecer e ficar confortável. 
Ainda assim, não me parece que seja exageradamente friorenta, tipo aquelas pessoas que andam de camisolas interiores e luvas e gorros. Sou uma pessoa que se sabe adequar ao tempo lá fora.
Posto isto, faz-me uma confusão imensa ver pessoas nesta altura do ano de manga curta ou pior. Olho aqui para uma moça que trabalha comigo e eu estou de camisola de meia gola e uma echarpe. Ela esta de singlete (alças). 
Assim, numa rápida análise, dá para perceber que ela não é normal. Está frio, toda a gente percebe que não estamos no tempo para certas indumentárias.
Eu bem sei que há pessoas que têm sempre muito calor, mas duvido que  seja o caso. Hoje de manhã o termómetro marcava os 7 graus e logo as 8.30h ela já estava de manga curta. Desculpem mas não entendo. Um bocadinho de bom senso se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...