sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Isto é crescer

É nos maus momentos que as pessoas se revelam. Eu já passei por isso e infelizmente vi que isso é bem verdade. Até nos dias de hoje, se formos fazer uma análise, as pessoas só se chagam a ti se estiver tudo bem. Se andas em baixo ou precisas de falar, não interessas.
Pessoas que antes nos davam as mãos e que tínhamos em grande conta, falham.
Na primeira linha da batalha, so podes contar com os teus. De resto, raramente há uma palavra amável, um sorriso condescendente, uma palmadinha nas costas.
Hoje lido bem com isso. Já me revoltei, já chorei. Hoje não. Hoje não quero saber. Hoje sei que só posso contar com os meus, e é nesse sentido que vivo a minha vida e sinceramente sou bem mais feliz, porque não crio expectativas em ninguém. Vivo os meus dias com quem realmente amo e me ama. Aprendi a fazer exactamente como eles. Não será o mais certo? Mas é com certeza o que me faz sofrer menos. Estou com eles quando me apetece e se me apetecer. Tenho as minhas prioridades.
Mas sei e acredito piamente que o karma é fodido, porque umas vezes sou eu, outras serão eles. Porque funciona sempre. Porque apesar de já me ter doido a mim, um dia vai doer a eles.
O karma só precisa de continuar o seu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...