segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Momentos

Ontem, fui dar uma volta de carro com os amores da minha vida, a ouvir musicas que o meu DJ pequeno ia pondo, o sol a bater no vidro, naqueles domingos á tarde, pacíficos em familia. Nisto começou uma música que eu adoro e naquele momento tive uma espécie de vislumbre da minha vida. Do que já passamos, do que continuamos a passar. Tenho 40 anos e uma vida pela frente. Tudo aquilo que eu sonhei para a minha vida aconteceu, tenho a família que sempre quis, o emprego certo para mim, uma casa, um cão. Apesar de tudo isto, sei, que o melhor ainda está para acontecer.
De repente a minha vida passou-me toda à frente dos meus olhos. Algumas coisas já deixaram de estar no plano dos sonhos para se tornarem coisas concretas, outras existem cada vez mais presentes na minha cabeça para serem concretizadas.
Adoro sonhar. Sonhar com o que quero fazer, com o que vamos visitar, com o que vamos obter.
Senti naquele momento, uma onda de amor e de felicidade difícil de expressar. Tenho o coração cheio. Por te-los ao meu lado, por ser tão, mas tão abençoada. Sou uma pessoa feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...