terça-feira, 22 de janeiro de 2019

As sogras

As pessoas têm tendência para dizer mal das sogras.
Uns porque efectivamente têm mesmo razão e outros só porque é "normal" é embirrarem com elas. Acho que se criou uma ideia de que as sogras vão ser bisbilhoteiras, sempre a intrometer-se na vida do casal, criticar tudo e serem inconvenientes.
Pois eu não tenho a mínima razão de queixa. 
A minha sogra trata-me bem. Nunca me fez nem disse algo que me magoasse. Sempre que vou lá a casa, tem sempre um sorriso e uma palavra amiga e de respeito. Damo-nos bem. 
A minha sogra já tem 80 anos, vividos e sofridos, com 6 filhos e já viúva. Nunca se meteu na minha vida de casal com o seu filho. Isto é a prova que nem todas as sogras são as sogras de que todos querem fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...