segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Das amizades

Sou uma amiga do caraças. É verdade.
Tenho os meus defeitos, as minhas pancas,  mas estou sempre lá para elas.
Posso às vezes inventar desculpas para não ir a um café ou um jantar, porque não dá, ou porque não estou para aí virada ou não me apetece mesmo, mas nunca lhes faltei e ainda por cima sei, que já dei muito mais do que recebi.
Sinto que estou no meu direito de estar um pouco aborrecida porque uma delas esta grávida e não me contou. Fui eu que deitei o barro á parede e colou. Descobri sozinha por assim dizer. 
Porque é que eu tenho que estar para elas se elas não estão para mim? Porque é que eu tenho que acompanhar a vida dos filhos delas se elas não acompanham a do meu? Porque é que eu tenho que as convidar para minha casa se elas não me convidam para a delas?
Gosto delas sim, mas a prioridade há muito que sou eu e os meus.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...