sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Compras de Inverno

Sou uma pessoa que não liga muito ás colecções de verão, não sei passam-me um pouco ao lado. Gosto dos vestidos e das sandálias, de resto não me diz grande coisa. Não gosto de chinelos e as blusas tem que ser bem compridas. Já colecções de inverno gosto muito.
Adoro botas. De todos os tipos, altas, baixas, de cano alto ou baixo, gosto de botins, sapatilhas, gosto dos tons castanhos, bordeaux e pretos.
Adoro kispos e casacos de pelos.
A verdade é que devo ter um gosto muito peculiar porque é raro encontrar algo que realmente goste assim a ponto de perder a cabeça.
Este ano encontrei assim duas ou três peças, entre elas um kispo cor de rosa que amo de paixão.
Isto tudo para dizer que encontrei uma loja que tem 90% de peças que podiam vir parar cá a casa. A Natura.
Uma loja que existe sei la há quanto tempo, mas que na verdade eu nunca tinha entrado, nunca me seduziu e nem sei bem o porque.
Depois de lá entrar não quero mais sair. Adoro os vestidos, as túnicas, os casacos, as mantas, os pijamas, as carteiras, a bijuteria....
Adoro tudo. 
A marca é um pouco puxadinha a nível de preços mas compensam os saldos.
Corram que ainda esta com 70% !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...