quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Habemos Bimby

Quem me lê há algum tempo, saberá com certeza que a minha opinião era de que qualquer outro robot de cozinha minimamente apetrechado, fazia o papel da Bimby (mais cara substancialmente que as outras).
Acabei há cerca de 3 anos por comprar a Yammi.
Yammi essa, que avariou logo no primeiro ano de utilização e teve que substituir o copo. Acabou por voltar a funcionar mas volta e meio dá-lhe uma coisinha ruim e não coze o arroz (por exemplo).
Eu cozinho bem e gosto de cozinhar, mas realmente o tempo de que disponho para isso é muito pouco, Há semana ando sempre a correr e depois de comer comidas bimbásticas de amigas e de me aprofundar bem no assunto, decidi avançar com a compra.
Efectivamente uma coisa é mais que certa ( e posso bem afirmar isto pois tenho as duas), os materiais são de outro nível  comparados com a Yammi. A minha Yammi com apenas 3 anos ja estava a ficar escura no copo e como disse já avariou algumas vezes.
A Bimby veio trazer a 5ª geração de robots de cozinha. Ela trás uma Cook-Key que é basicamente um livro de receitas electrónico. Com balança incorporada, uma única lamina, com écran táctil consegues ver a receita e segui-la ao mesmo tempo. É um mini computador culinário.
Pela internet programas as receitas que queres fazer semanalmente e envias a lista de compras para o teu e-mail. Simples assim.
Tenho a minha há alguns dias. Tenho feito alguns pratos, uns saem bem logo á primeira, outros nem por isso. O segredo é a pratica. Estou muito contente com ela para já e comparativamente, realmente, não tem nada a haver com os outro robots de cozinha que por aí andam.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...