quinta-feira, 23 de maio de 2019

O segredo

Já estive bem mais magra. De momento sei que preciso perder peso, engordei muito, não me sinto bem como meu corpo e estou a fazer por isso.
Vou recomeçar a treinar mas mais importante do que isso estou a fazer por comer bem.
A maior parte das pessoas acredita que o segredo para perder peso está no exercício físico. O exercício físico ajuda mas não é o essencial.
O segredo para perder peso está na boca. No que comes e nas quantidades que comes.
95% do sucesso para perder peso está numa alimentação saudável.
É o foco. É a força de vontade. E aí sim, o exercício aparece para ajudar a moldar o corpo, a definir e a tonificar.
Não se pode comer tudo e mais alguma coisa só porque se anda no ginásio. O segredo, repito, é a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...