quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Confia

Prestes a ter um recomeço na minha vida, prestes a sofrer mudanças, sempre eu me senti com medo, nervosa e com aquele frio na barriga.
Talvez com o meu crescimento, também ele espiritual, recebo da vida, certas e pequenas coisas ás quais eu agora ando mais atenta. Pequenas coisas do dia-a-dia cheias de significado.
Ontem acordei com uma palavra na cabeça: Confia
Só penso nessa palavra.
Sinto-me calma. Respiro.
"Tem calma e confia na vida", o que acontecer será o melhor. Confia.
Devíamos ter sempre à mão um carregador de energia positiva, devíamos ter mais fé que tudo acontece por um motivo, sejam as coisas boas ou más, devíamos confiar mais em nós próprios, acreditar, devíamos ter um interruptor que desligasse quando tivéssemos um pensamento negativo, devíamos perder o medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...