sábado, 12 de outubro de 2019

Foco

Hoje em dia passo muito tempo sozinha. Os meus fins de tarde são praticamente a sós e muita gente me pergunta como consigo, como ando na mesma bem disposta e feliz.
As pessoas não entendem. 
Não entendem a minha relação e a minha compreensão. Ouço muitas vezes "isso para mim não dava!"
Estar só, não significa estar só. Não significa estar infeliz. Estar sozinha não é sinonimo de solidão ou de tristeza. Eu sou a minha melhor companhia. Temos que ser. Devemos ser. Quando assim não o é, então está tudo muito mal.
Eu estou sozinha mas quando o meu marido chega falamos, conversamos, rimos e partilhamos tudo. Os nossos momentos são todos especiais e valorizados. Compensa tudo.
Não há frustração, solidão ou cobranças quando sabemos o que queremos. E ambos queremos a mesma coisa. Estamos no mesmo foco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...