quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Manhãs

Há dias em que custa mais levantar da cama do que outros. Hoje até não foi dos piores visto que nos temos deitado mais cedo do que é habitual. Corpo que dorme é corpo feliz!
Normalmente a rotina é sempre a mesma, o telemovel toca e há que tirar rapidamente o braço debaixo dos lençóis, passar o dedo no ecrã e voltar a enfiar o braço debaixo do quente. Apesar desta operação se repetir várias vezes, chega o momento do "tem mesmo que ser". Toda uma depressão matinal aparece. Penso que tenho que dormir mais, que não me apetece ir trabalhar, que esta a chover, que esta frio. Tudo são desculpas. 
Mas as desculpas duram pouco.... depois de me por a pé, a coisa melhora. 
Tenho pensado todos os dias na sorte que tenho de ter casa, trabalho, família. Até tenho que admitir que ao contrario dos meus 40 anos de vida, tenho acordado muito bem disposta. Sem revoltas, sem vontade de estar em silencio, sem amuos. 
Ouço as noticias, tomo um bom pequeno almoço e saio para mais um dia. Ás vezes a cantar!!
Bom diaaaaaa!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...