sábado, 2 de novembro de 2019

Treinos

Já passou mais de 1 ano que comecei a treinar. Comecei com 2 treinos por semana e agora faço 3.
Nunca tive grande paixão por desporto, foi coisa que nunca me cativou, mas tenho que perceber o bem que faz ao meu corpo e à minha mente.
Quantas vezes chego ao treino mal disposta e cabisbaixa e saio de la com a moral la em cima? Os meus treinos consistem em treinos de 50 minutos onde faço passadeira (caminhada), bicicleta, pranchas, agachamentos, levantamentos de pesos de pernas, levantamentos de pesos de braços, abdominais, remadas, jump e mais uma parafernália de coisas.
Olho para mim e penso: "Ahhh valente".  Confesso que há dias em que me vou a arrastar para lá, mas a verdade é que mesmo não tendo perdido muito peso, o meu corpo mudou. Eestou mais "dura", rabo mais firme, braços e ombros mais definidos.
Para a frente é que é caminho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...