segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O peso da sinceridade

As vezes acho que estou a ficar cansada de pessoas. 
De pessoas que têm más palavras e más atitudes. Estou cansada de pessoas que nem se apercebem das más atitudes que têm. Cansada de tentar ser simpática e agradavel e ninguém se esforçar para ser simpático e agradável para o próximo. 
Pessoas que me empurram nas filas, pessoas que não dão bom dia, nem boa tarde. Pessoas que são vidrinhos de cheiro e que não se pode dizer nada. Cansada de pessoas sem sentido de humor.
Estou cansada de palavras vazias, de palavras sem valor. De  amigos que faltam a ocasiões especiais, cansada de ninguém me bater à porta só porque tem saudades minhas. 
Tenho-me tornado uma pessoa menos tolerante. E possivelmente mais sozinha. Mas verdadeiramente mais feliz. 
Mais de bem comigo, mais sincera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...