sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ser mãe

Sempre quis ser mãe mas não sabia se seria capaz de ser mãe.
Assim que soube que estava grávida sabia que era um menino. Sempre sonhei que o meu primeiro filho seria um rapaz.
Que ia ser educado da melhor maneira possível, e que por mais erros que fizesse eu iria dar o meu melhor. Sempre soube com certezas que seria uma mãe que saberia olhar para o seu filho "de fora", saberia ver as suas virtudes e também os seus defeitos. Não sou nada uma mãe que acha que o filho é perfeito.
A verdade é que hoje olho para trás e vejo o menino em que ele se tornou. Um milhão de vezes mais e melhor em tudo o que alguma vez imaginei. Um pequeno Homem, cheio de amor para dar, carinhoso, rebelde, amável,...

Tenho tanta sorte em poder ser a tua mãe, em ver o mundo através da tua visão do mundo, da tua coragem e positivismo, da tua alegria e felicidade!
Quando me dizem "que menino bonito" eu penso sempre que as pessoas dizem que ele é bonito, mas nem sonham o QUANTO ele é bonito, pois só vêm o exterior....
Parafraseando uma outra pessoa... Em todos os dias de sol e de chuva, que tenhas a certeza que não me pertences mas que me tens. De que és livre, mas tens morada. De que és tu, mas que seremos sempre nós os 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...