segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

De volta á vida

Pois é, acabou-se o que era bom. Eu já estava de volta ao trabalho dia 2, mas hoje começam de novo as rotinas, nomeadamente a escola. 
Para mim é quase como se hoje é que voltasse ao trabalho verdadeiramente dito. Aqueles dois dias foram só para aquecer. 
Hoje quando o despertador tocou (bem mais cedo) ainda pensei que estava a ouvir coisas. Mas não, era ele a chamar-me á realidade. Lá fora era noite. A casa quentinha lembrava-me o quanto estaria frio na rua e nem o cão quis ir fazer um xixi, preferindo ficar no ninho na sua almofada bem quente. 
A verdade é que o dever chama e temos que nos fazer á vida. 
Para além de regressar ao trabalho, também é dia de regressar ao ginásio. Regressar a sério, visto que a semana passada (ainda a meio gás) fui fazer um treino e fiquei a morrer com dores nas coxas. 
Depois de dias e dias, a comer como queria: era pão, leite achocolatado, rabanadas, leite creme... agora é tempo de desintoxicar e medir o que se come. 
Já trouxe o meu chá, as minhas bolachas de arroz, saladas a acompanhar SEMPRE a refeição, voltar a tomar a minha proteína, cozidos e grelhados, porque isto dos inchaços não se resolve sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...