segunda-feira, 6 de julho de 2015

As maquilhagens

Não me recordo exatamente da idade que tinha quando me comecei a maquilhar, mas apontaria para os dezasseis ou dezassete anos. Na altura usava apenas rímel e batom. O lápis preto e a base, esses, comecei a usar por volta dos vinte e tais. O blush por volta dos trinta anos (não sei como só comecei a usar nesta altura, uma vez que hoje é para mim o mais importante).
Quando me comecei a maquilhar usava batons de várias cores, sei lá, rosas, bordeaux, inclusivé vermelhos que nunca mais tive coragem de usar. Depois apareceram os gloss, abandonei para sempre os batons. Hoje em dia, apesar de ainda ter alguns, nunca uso. Só consigo usar gloss. Prefiro carregar mais um pouco nos olhos e deixar na boca apenas um brilho. Hoje não consigo compreender como poderá haver alguém que não use maquilhagem. Para mim é o mais importante numa mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...