quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vaselina útil

Como em tantas outras noites, ontem estive a depilar as sobrancelhas e descobri um truque fantástico.
Depois das ditas devidamente depiladas, eu costumava colocar um creme hidrante por cima para não me irritar a pele e ontem resolvi dar mais um uso á Vaselina da Vasenol que comprei há dias. Tenho usado para cotovelos e joelhos (que é uma maravilha), hidratar os lábios e... outras coisas que agora não interessam nada! Bem, segundo o reclame, tem mais de 30 utilidades.... eu dei-lhe ontem mais uma.
Coloquei vaselina por cima das sobrancelhas acabadinhas de depilar e fui dormir.
Resultado fantástico na manhã seguinte.
Além de ficar com a pele hidratadíssima, as sobrancelhas estavam lindas, penteadas sem um unico pelo mais rebelde e assim se mantêm até agora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...