segunda-feira, 18 de abril de 2016

O meu filho

Como já referi várias vezes nunca fui uma pessoa de crianças, aliás, questionava-me muitas vezes se seria capaz de amar uma criança a sério, se seria capaz de fazer com que a criança me amasse.
Pensava que não.
Hoje, amo o meu filho de paixão. Não imagino a minha vida sem ele, e ele.... ele sabe dizer-me da melhor maneira o que pensa de mim. Sei que me adora. Ao chamar-me Mimi, quando diz que sou linda como uma jóia, que sou uma princesa e que nunca me vai deixar. Que gosta de sair comigo. Que se preocupa se estou contente ou triste e quando ouve alguém pegar comigo (nem que seja na brincadeira) me defende com unhas e dentes.
"Amo-te mamã." Ele sabe dizer melhor que eu. É só ouvir e sentir o amor dele no abraço que me dá, e quando me cheira, e nas festinhas que me faz na cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...