segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em luta contra o tempo.........

........Para encontrar uma casa para férias.
Já vou tarde, eu sei, devia ter começado lá para Abril, estamos praicamente em Julho e já não se encontra nada de jeito disponivel.
Preços caríssimos para Agosto, é um absurdo as diferenças de preços para Setembro por exemplo.
Para além da casa, tenho que encontrar um Hotel/canil para deixar o meu amigo de 4 patas.
Sou um pouco exigente eu sei, preciso de uma casa que não terá que  ser grande mas que tenha pelo menos um bom terraço, varanda ou jardim. Tem que ser perto de praia e enxutinha. Zona calma e familiar.
Mais uma volta, mais uma pesquisa!!

3 comentários:

  1. Agosto é o meu mais caro para fazer férias...quem puder optar por outro mês poupa uns trocos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Agosto é o meu mais caro para fazer férias...quem puder optar por outro mês poupa uns trocos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. É verdade.
    Não é o meu caso, infelizmente. Só tenho férias em Agosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar

E na minha opinião...