segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Anjinhos de Natal - anjos que ajudam anjos!

Foi o ano passado através de um blog que fiquei a conhecer uma iniciativa que se chama Anjinhos de Natal, que é uma acção solidária desenvolvida pelo Exército de Salvação Espanha e Portugal e que pretende angariar brinquedos para as crianças mais desfavorecidas. Crianças cujos pais não podem comprar um presente de Natal. 
É um projecto lindo e  já o ano passado quis participar mas já fui tarde de mais, todos os anjinhos (felizmente ) já tinham sido adoptados.
Pelo que li, os Anjinhos de Natal são um verdadeiro sucesso, fazendo muitas crianças felizes na época mágica que é o Natal.
A iniciativa consiste em adoptar-mos um "anjinho", podemos escolher o sexo ou a idade (ou não - podemos colocar "indiferente") e depois receberemos pelo e-mail as indiciações sobre o nosso anjinho e do que ele precisa. Normalmente envia-se um brinquedo e uma peça de roupa.
Já está aberto o processo de adopção dos Anjinhos para este ano, e eu já adoptei o meu. Para isso basta preencher este formulário no site do Exército de Salvação. Este ano há 2864 Anjinhos disponíveis e, até ao momento já foram adoptados 777.
Vamos fazer uma criança feliz?
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...