sábado, 22 de outubro de 2016

Mais de mim!

Sou filha única. Sou filha de uma mãe resignada e galinha e de um pai trombudo e antissocial, mas de um coração enorme. O meu filho é único há quase 9 anos. Nos últimos 13 anos, construí a minha própria família. Não é como as outras, é a melhor família do mundo. Mesmo nos dias em que o mau humor não permite grandes palavras, mesmo nos dias em que as tarefas da vida não permitem mais do que conversas e beijos por mensagem. Mesmo que os dias sejam complicados, não tocam no amor que temos. Não me sinto sozinha, tenho o vosso amor e sei que estão sempre a pensar em mim. Mesmo nas noites em que estou exausta, tu estás la comigo. A minha família existe, é real e é a melhor coisa que já me aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...