sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O meu filho crescido

Tenho saudades da fase em que o meu filho era pequenino, que cheirava a Mustella e que tinha uma chupeta. Eu adorava vê-lo de chupeta.
Muitas mães costumam lamentar-se de verem os filhos crescer, virar adolescentes com personalidades próprias, namoradas e borbulhas na cara.
Não posso dizer que sou  diferente, porque também me sinto nostálgica quando vejo o quanto o meu já cresceu, que já tem opinião própria e já me pede para ter um telemóvel e o seu nome na caixa do correio.
Com o passar do tempo, noto que a ligação que temos com os nossos filhos, tambem ela vai crescendo e mudando. Até aqui o meu era uma criança, e como criança, brincava, cantava e falava do que queria. Hoje não. Hoje com 9 anos além de um filho, tenho um companheiro, uma junção de mim com o  meu marido e que tem o melhor de nós os dois. Tem vida, personalidade própria e uma palavra a dizer em


assuntos relacionados connosco ou com a casa. Faz-me companhia quando saímos juntos, comentamos assuntos da vida, de pessoas que passam... no fundo ganhei um amigo e percebo que apesar de serem fases diferentes, gosto muito de o ver assim tão crescido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...