quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ouro Verde

Devo confessar que não aprecio muito as novelas Portuguesas. Não porque não tenham qualidade, mas porque cresci a ver novelas brasileiras e acho de facto, que as nossas pequenas produções não lhes chegam aos pés.
Eventualmente aparece uma ou outra que me entusiasma. Pensando bem acho que só segui 2 de principio ao fim. Uma  foi a Vingança na Sic já há uns anos, penso que em 2007 e a outra foi a Sol de Inverno também na Sic.
Estes dias estava a jantar e vi que estava a começar uma nova na TVI e acabei por ver o primeiro episódio. Ouro Verde estreou dia 8 e sinceramente já me prendeu ao écran.
A nova novela conta uma história onde o amor e vingança andam de mãos dadas. Conta a história de Jorge Monforte (Diogo Morgado) cuja familia é assassinada e ele acaba por jurar vingança. O problema está quando se apaixona precisamente pela filha do Homem que ele mais odeia.
Uma produção que une as mais belas paisagens do Brasil, às de Portugal. A não perder, as 21h na TVI.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...