terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

De outros Carnavais

Em pequena achava relativa piada ao Carnaval. Penso que gostava apenas porque era um dia em que vestia algo diferente (nunca fui dada a máscaras) e saía a passear com os meus primos.
A minha mãe sempre me vestia de Lavradeira de Viana. Por mais que tente recordar-me de algum ano em que fui diferente, não consigo.
Hoje não gosto do Carnaval.
Pessoas adultas que se vestem de tudo e mais alguma coisa e que fazem o que querem com o lema estúpido de: "É Carnaval ninguém leva a mal." Eu levo. E não gosto, não gosto de ser assustada por gente de cara tapada, não gosto que me façam cocegas sem eu saber quem é, e não gosto que dêem com coisas na cabeça com o pretexto de que é engraçado.
Carnaval, para mim...... vale pelo feriado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...