quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ridicularices

  Quando penso que estou quase a fazer 40 anos, não acredito. E não acredito porque não sinto a idade a passar, não sinto o peso das rugas e muito menos o da maturidade. Sinto-me sempre como se tivesse 25 e é assim que sou feliz. 
Nunca engano ninguém quanto à minha idade. Tenho o que tenho e é assim que tem que ser. Aceito que a idade passa e nos muda. É normal já não ter uma pele tão tonificada, ter alguns cabelos brancos, ter pequenas manchas do sol, cansarmo-nos com mais facilidade. É apenas a idade a passar. E tem que passar, faz parte da vida e não o podemos esconder.
 Não concordo nada com aquelas mulheres que têm 60 e dizem que têm 45. Ficam ridículas porque na maior parte dos casos, a idade começa a notar-se.
Querermos melhorar alguma coisa, estar mais tonificadas ou perder peso, pintar o cabelo, é normal, até para nos sentirmos bem, outra coisa é querermos ser aquilo que já não somos. Vestir como meninas de 20 anos quando se tem 60, ou querer apenas que a idade não se note é impossível.  É importante cuidarmos do nosso aspecto mas sempre com cuidado para não cair no ridículo. O que é preciso é saber envelhecer.
                                                         Bruna Lombardi - 64 anos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...