sexta-feira, 24 de março de 2017

Definiçao de Felicidade

Tantas vezes nos levamos a questionar o que é a felicidade, e para mim a felicidade é tão simples…. Para mim é quando queres que um momento, seja ele qual for, dure para sempre. E eu tenho tantos momentos desses!!!
Quando estás num momento tão bom que sentes no teu íntimo que, naquele instante, naquele lugar, com aquela pessoa, a vida é perfeita. Não importa o amanhã, ate porque não sabemos o amanhã, importa aquele exacto momento em que tudo é como deveria ser.
O que nos faz ser felizes é a soma de vários desses momentos todos. Alguns têm a sorte de ter muitos momentos assim, outros nem tanto. Pode ser uma gargalhada, um cinema com a pessoa que amas, estar em casa em família.
Criar momentos assim e guarda-los na tua memoria, multiplica-los e promover a que aconteçam cada vez com mais frequência e acabar por tê-los muitas vezes, isso sim, é Felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...