sábado, 25 de março de 2017

Deve-se falar sobre isto....

Tenho uma conhecida que depois de casada vários anos, com filhos... largou tudo e virou lésbica.
Apaixonada, de olhinhos ternos e cheia de sonhos!
Não condeno, pelo contrário, acho que as pessoas devem procurar a felicidade onde ela estiver independentemente com quem seja.
Mas gostava de compreender como se muda  da água para o vinho!? 
Há pessoas e conheço algumas que sempre foram, gays ou lésbicas, sempre gostaram do mesmo sexo e nada contra. Mas a mudança, num determinado momento da vida, é que me fascina. O porquê? O que leva a essa mudança?
Tenho uma teoria, acho que elas procuram o seu semelhante no sentido apenas de que talvez seja mais fácil compreende-las ou viver com elas. Senão, vejamos: As mulheres apaixonam-se da mesma forma, sofrem da mesma forma e ficam felizes da mesma forma. Conhecem os truques umas das outras e sabem como jogar uma com a outra. Será por aí?
Seja como for, repito, as pessoas devem procurar a felicidade onde ela estiver. Hoje já não devia haver (mas há infelizmente) preconceito quanto a isso. O amor está onde estiver, e ninguém tem nada a dizer.
Sejam felizes seja lá com quem for!

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...