sábado, 13 de maio de 2017

Barato e bom

Pode parecer mentira, mas é mesmo verdade que o creme anti-rugas do LIDL é mesmo o mais eficaz! Estudos realizados tanto em Espanha e em Portugal mostram que o Creme de Dia Q10 da Cien, apresenta melhores resultados que cremes de marcas conceituadas com preços muito mais elevados.
Por cá, a DECO testou 13 cremes, sendo o mais caro o Lâncome Rénergie Multi-Lift, que custa cerca de 25 vezes mais que o Cien. O estudo concluiu que o creme de dia da Cien é mais eficaz que os restantes, ficando este à frente de cremes a custar mais de 100 Eur.
O elemento estrela deste anti-rugas é o Liftan, um complexo ativo que reduz a aparência das rugas. Reafirma a pele, tem um efeito energizante e previne o aparecimento de novas rugas. Na composição do anti-rugas do Cien Q10 existe também ácido hialurónico (um ingrediente altamente hidratante), protector solar contra raios UVA e UVB, a coenzima Q-10 (que dá o nome ao creme e é semelhante a uma vitamina, proporcionado energia às células) e ainda vitamina E, um antioxidante muito importante para a pele. A nível prático, a presença de todos estes elementos na pele, tornam-na mais firme e elástica. 
Posto isto, escusado será dizer que finalmente me decidi a experimenta-los. É verdade que estes resultados já não são de agora, mas só agora decidi que já chega de gastar dinheiro em cremes caríssimos que pouca diferença se nota na pele.
Já usei Nuxe, já usei Mary Kay, já usei Biotherm e a verdade é que em que uns mais que outros se notou uma ligeira melhoria mas nada de extraordinário que valesse o dinheiro pago.
Posto isto, comprei estes cremes anti-rugas do Lidl para ver se realmente me farão alguma diferença. Os cremes hidratantes Q10 dia e noite da Cien são baratos, custam apenas 3.49€, eu consegui comprar por 2.99 que estavam em promoção.
O creme é indicado para peles sensíveis e tem uma capacidade de 50ml tanto o de dia como o de noite. 
Para já não tenho grandes comentários a fazer, ainda não passou muito tempo para ver se realmente produzem algum efeito mas para já, posso afirmar que adoro o cheiro, fazem-me lembrar o cheirinho dos protectores solares e adoro a textura. A pele fica super macia, muito hidratada. 
A longo prazo vos direi. 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...