quinta-feira, 20 de julho de 2017

Das saudades



E quando dás por ti e estás sem filho?
É quando percebes que estas a envelhecer. Ele vai uns dias para fora e torna-se estranho, não estou habituada a não ter o meu filho em casa e a não ter que pensar em nada, não ter que o ir buscar, ajudar a dar banho, deita-lo. A verdade é que, por vezes, sabe bem não ter horas e compromissos, mas, fora há 3 dias as saudades já começam a apertar.
Hoje, acordei e confesso que por momentos me esqueci que estávamos sozinhos e quase fui ao quarto dele dar-lhe um beijo de bom dia.
Ele está super divertido onde está, rodeado de amigos e pessoas responsáveis, mas, estar em casa sem filho é estranho, parece que falta alguma coisa. A casa fica silenciosa e vazia…
São momentos que fazem parte do crescimento deles e aos quais temos que nos habituar, faz-lhe bem à autonomia e independência, e, quando chegar virá cheio de mimo e nos cá estaremos para lho dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...