quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Reformulações



Nos dias que correm saio do trabalho às 17.15. Já saí muitos anos ás 18.00 e hoje percebo a grande diferença entre trabalhar até às 18 todos os dias e… viver.
Saio do trabalho e ainda tenho imenso tempo para fazer o que me apetecer, seja ginásio, caminhadas ou compras.
Vou buscar o meu filho, seja á escola ou ao ATL á hora que me apetece e fazemos imensas coisas juntos.
Antigamente andava sempre a correr, para o levar aos treinos do futebol ou para a piscina. Hoje a nossa qualidade de vida melhorou em muito.
Saímos do trabalho às 17.15 não porque nos tenha apetecido, mas porque nos foi dada (e bem) a opção de abdicar do imenso tempo de almoço que tínhamos para trabalhar e poder então sair mais cedo.  Faço na mesma as 8 horas de trabalho diário que faço desde sempre, mas realmente é uma questão de organização, porque sair as 17 é outro luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...