terça-feira, 19 de setembro de 2017

Soninhooo

Eu sou uma pessoa que precisa de umas boas oito horas de sono para se sentir minimamente bem disposta, mas a verdade é que à semana o tempo urge.
Entre chegar a casa tardíssimo, fazer jantar, arrumar cozinha, preparar lanches para o dia seguinte, fazer chá, preparar as roupas e tomar banho, nunca me deito antes da 1h da manhã. E o problema não é só este. É que depois muitas vezes apetece relaxar um pouco, ver uma serie e acabamos por chutar o sono lá para as 2h. 
Ora, como acordo as 7.30h acabo por dormir quase diariamente cerca de 5.30 o que é NADA.
Nos primeiros dias ainda aguento, mas assim lá para quarta ou quinta feira ando a morrer. Chego mesmo ao ponto de estar em frente ao pc e a minha mente desligar. Acho que adormeço em pé. 
Há gente que dorme 5 ou 6 horas e que aguenta bem, sem stresses, mas eu não sou cá dessas. Tenho de dormir e prometo a mim própria todas as manhãs que "logo é que me vou deitar cedo".

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...