segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Os meus filmes do fim de semana

Para além das Cinzas.
Russell Baze (Christian Bale) não tem uma vida fácil. De dia trabalha como operário metalúrgico e durante a noite cuida do pai que tem uma doença terminal. Vive com o irmão mais novo Rodney (Casey Affleck) numa zona pobre e economicamente deprimida dos EUA conhecida como "Rust Belt".
Sempre sonharam sair dali em busca de algo melhor, mas após regressar de uma comissão no Iraque, Rodney vê-se empurrado para um dos gangues mais perigosos e violentos da zona e desaparece sem deixar rasto.Com o desaparecimento do irmão e a justiça que nada consegue fazer, Russel, toma o assunto em suas próprias mãos para encontrar justiça.


O segundo filme que vi foi o Passengers (Passageiros)
Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem a um novo planeta, a bordo de uma magnifica nave espacial. 
Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Um filme que embora não seja dos meus estilos preferidos, vê-se muito bem. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...