segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Superações pessoais

Se, há uns meses, alguém me dissesse que eu ia fazer ginástica todas as semanas e gostar.... eu ria-me a bem rir. Mas a verdade é que vai fazer quase 2 meses que me mexo verdadeiramente e que surpreendentemente... gosto!!
Gosto de me sentir activa e gosto de me sentir saudável.
As minhas ultimas análises ao sangue já revelam que o meu colesterol baixou (ainda não para o valor que eu preciso, mas baixou) e isso já é um feito ganho.
O meu peso continua igual, a balança não sai dos 60 kg mas eu vejo o meu volume a desaparecer de dia para dia.
Outro dia vesti umas calças que antigamente mal conseguia respirar dentro delas e agora estão-me bem. Dei comigo a vestir umas calças tamanho 38 e hoje já visto um 36.
A minha comida também mudou muito, como menos vezes fritos, como apenas 1 pão por dia e  muitos mais legumes do que o que comia.
Há dias descobri no LIDL um tipo de salada pela qual estou apaixonadíssima. Chama-se Taboulé Oriental e é uma delicia e super saciante! Tem sido muitas vezes apenas isso o meu jantar (meio tapareware pois é muito).
Tudo isto são vitorias para mim. Eu adoro comer e o meu maior desafio é não comer como antes. Também tenho pequenas frustrações ainda, como correr... corro ainda muito pouco, falta-me o ar, mas isso sei que só com o tempo.
Os treinos são duros, o PT não faz por menos, fazemos treinos de força e treinos HIIT (treino de alta intensidade). Muitas vezes à noite estou tão cansada que me tenho que arrastar para fazer as lides domésticas, mas estou feliz.
Sei que estou no caminho certo e com certeza os resultados aparecerão. Estou a aprender o que é espírito de sacrifício, o que é estar com vontade de desistir, mas continuar. Tentar a cada dia superar os meus limites e ser cada dia melhor e mais resistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...