terça-feira, 23 de janeiro de 2018

As minhas manhãs

Já o disse aqui várias vezes que não sou uma pessoa matinal. Todos os dias depois do despertador tocar, naqueles minutos logo a seguir, dou sempre comigo a imaginar um bilião de desculpas que poderia dar para não ter que sair da cama. Depois, claro, acabo por me resignar e por-me a pé.
É nesse instante que acabo por ter que me decidir a levantar-me, quando mal me mexo, mal dou aquele "sinal" que vou sair da cama, que o meu Homem me abraça e me puxa para ele. Todos os dias.
Ora, como devem imaginar aí sim, é que a porca torce o rabo. Pois, se eu já não tinha vontade de sair da cama, quando decido que tem que ser, ele puxa-me de novo para o quentinho do seu abraço.
É maravilhoso!
São também nestes momentos que me apercebo o quanto privilegiada sou.
Por algum motivo, ele  escolheu-me. Existem milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. E ele ama-me a mim. A mim!
Milhares de pessoas se cruzam ao longo da vida com ele, mais bonitas que eu, mais engraçadas, com mais estilo,... Mas ele ama-me a mim. E eu amo-o a ele.
E naqueles instantes matinais, todos os dias eu agradeço por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...