terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Aulas demoníacas

Ontem, dia de treino, lá fui eu, de novo. E, para não variar, questionei-me 20 vezes porque é que estou ali. Depois lembro-me que estou ali porque quero ser mais saudável, quem sabe emagrecer um pouco e basicamente ganhar saúde.
O meu PT põe-nos a fazer o aquecimento na passadeira aí 20 min, depois preparou-nos uns exercicios diferentes para abdominais, pernas, lombares, outros abdominais, glúteos, aos quais tinhamos que fazer series de 15, 3 vezes cada um. Isto sem descanso. São os chamados treinos de alta intensidade (HIIT).
Depois de acabarmos a sequência aí sim, podíamos descansar uns minutos, beber água e retomar tudo de novo.
Sei que ás vezes fico tão mas tão cansada que até fico atordoada.
«Estás bem?» - perguntava ele.
Estou lá bem! Como posso estar estar bem? Estava bem era no meu sofá!
E hoje com nova aula, é certinho - estarei pior ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...