segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Amor para a vida

A vida tem destas coisas. Tem alegrias e tem tristezas. Tem surpresas boas e más.
Por mais que andemos, que fujamos ou que tentemos evitar, é mesmo assim.
Já sofri muito por antecipação. Hoje sei que o que tem que acontecer, irá acontecer e nada do que faremos poderá evitar isso.
Mas sei que te tenho a ti. Sei que fecho os olhos no final de um dia cansativo e chato e tenho a certeza que estás a pensar em mim.
Tenho-te um amor e um amigo. 
Sigo em frente muitas vezes com receios, mas com a certeza que nos amamos e estamos um para o outro. És quem me diz sempre  ''vai!  força! tu consegues! "
Dizes-me que vais estar sempre aqui para mim. Mesmo que o mundo nos mande muito para baixo estaremos aqui um para o outro, para nos darmos colo, um abraço ao fim do dia e ambos sabemos que não temos que enfrentar nada na vida sozinhos.
Sem ter palavras suficientes te digo que és o meu amor e melhor amigo, te digo o quanto te amo, o quanto te admiro, o quanto te respeito.  
E este amor para a vida, resiste a confusões, choques, invejas,... há dias em que nem tudo é cor de rosa, há outros em que chove e que traveja, mas quando nos deitamos na cama, juntos e em conchinha, lembramo-nos do nosso pacto: "Quando eu achar que o nosso amor esta a acabar, prometo lembrar-me de todos os motivos que me fizeram amar-te!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...