quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Limpezas

Estive a limpar a minha caixa de email. Aquela onde recebo tudo.
Estive a organizar tudo por pastas. Organizar o que me interessa ter, como copias de documentos e fotografias, e o que já não tem importância.
Estive a rever histórias. A rever pessoas.
Tenho a mania de guardar tudo. Antes ainda de haver What's App eu falava muito com as minhas amigas por e-mail, tinhamos á especie de um grupo onde partilhávamos tudo. Hoje, ainda guardo essas conversas mas é nostalgico perceber que já não falo para algumas dessas pessoas e de outras estamos tão afastados que são quase como apenas lembranças.
Lembrei-me da forma como éramos, lembrei-me da forma como nos afastamos. Coisas das quais já não me lembrava. Conversas que recordei com carinho e conversas que me irritaram pois o tempo fez-me perceber que não espelhavam a realidade.
A vida é mesmo assim, uns vão outro ficam e outros aparecem. Já fui muito saudosista e melancólica, mas hoje percebo que as pessoas são o que são e têm as suas prioridades, se não ficam na minha vida é porque nem sequer vale a pena que fiquem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...