quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ódios

Se há coisa de detesto é que pseudo-amigas me tratem por "minha querida", "fofa" ou "doce".
As minhas amigas não o fazem e são minhas amigas, quanto mais colegas que não tenho qualquer tipo de relação a chamar-me de "querida".
E quando ligas para algum lado (a nível profissional) e do outro lado atende alguem que nunca viste e nunca falaste na vida e te pergunta "Esta tudo bem?" . O que é que a pessoa esta á espera, que a gente começe a desbobinar sobre o que vai de mal na nossa vida?
Pior ainda, é estares a ter uma conversa com aquela pessoa que adora colar-se a nós, enquanto fala. E que te toca no braço, e puxa a mão. E tu olhas para o lado e a pessoa da-te logo aquele "toque" manhoso no braço.
Eh pá, oh pessoas... menos. Muito menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...