terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Primeiras impressões

Eu não ganho ronha ás pessoas, mas uma primeira impressão é sempre muito importante.
Quando a primeira impressão é má, escusado será de dizer que o pé já fica bem lá atrás.
É claro que as pessoas podem mais tarde podem vir a surpreender-me, claro, mas é sempre aquele primeiro sentimento que parece prevalecer.
Fico reticente  quando não gosto da pessoa  logo á primeira vista, quando o Santo dela/dele não bate com o meu, é verdade, mas muitas vezes a própria vida me dá boas lições em que mais tarde me apercebo que aquela pessoa pela qual eu não nutri qualquer tipo de afinidade, até se revela uma pessoa bem fixe e amiga.
Aprendi que não devemos fechar a mente e sim estar sempre receptivos a que as pessoas se possam revelar.
Para o bem, e para o mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...