segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sobre a Felicidade

A semana passada o meu filho esteve doente. Nada grave, felizmente, mas sempre o suficiente para nos tirar dos eixos, para nos tirar o sono, o descanso e dar lugar à preocupação.
Quando o meu filho não esta bem, eu não estou bem. Ele não dorme, eu também não durmo. Passo as noites ali, no leito da sua caminha a olhar para ele, e a pedir a Deus que melhore para que possa descansar melhor.
O Pai é o nosso pilar. Aquele que nos acalma, que nos lembra de respirar e organiza os nossos sentimentos. Com a preocupação dele, mas com uma calma controlada que nos transmite segurança.
Já melhor, ontem o pequeno adormeceu na nossa cama, "como se fosse uma panqueca" diz ele e pergunta-me: "Mamã, porque é que tudo me dá vontade de rir?"
"Oh, Filho, porque és feliz!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...