sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sugestões

Tem sido a minha companhia no último ano. Uso essencialmente para lavar o rosto  e devo dizer que realmente o Sabonete de Leite de Burra (da  Confiança/Ach Brito) é mesmo muito bom. A pele fica muito hidratada. O cheiro é discreto, mas a pele agradece.
Desde Cleópatra, Rainha do antigo Egipto, a Pompeia, mulher do imperador Nero, até Pauline, irmã de Napoleão, que a história da utilização do leite de burra está envolta em promessas de beleza. Sendo rico em álcio, ferro, sódio e zinco, o leite de burra é 60 vezes mais rico que o leite de vaca nas vitaminas A, C, D e E, e é das mais procuradas em produtos de beleza pelo seu potencial antioxidante.
Estes componentes, quando combinados com as proteínas e ácidos gordos do leite de burra, estimulam a produção de colagénio, a substância responsável pela ligação intracelular da pele humana e que acaba por contribuir para o melhoramento do aspecto e toque da pele. Hidrata e ajuda a formar uma película continua na superfície da pele o que provoca um alisamento cutâneo.
O melhor é que podemos ter tudo isto por cerca de 1.5 eur em qualquer superfície comercial.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...