terça-feira, 10 de abril de 2018

De bebé a rapaz

Tenho visto meu menino crescer a passos de gigante. De bebé que dependia de mim para tudo, hoje é um menino autónomo e cheio de confiança. É um orgulho que me enche o coração.
Já começa a desejar mais liberdade, quer ir para casa dos amigos, quer conhecer e vivenciar tudo o que pode. É um explorador cheio de vontade de ver e aprender. Quer ir , dormir fora, estar com os amigos, mas na hora de chegar a casa, é o mimo do pai e da mãe que aquecem o seu coração.
Está a ficar um pré-adolescente como ele próprio diz. Não se contenta com meias verdades ou com conversa da treta, e com toda a sua razão, sempre que pode tenta me convencer do seu ponto de vista. Temos embates que duram o tempo de dois teimosos dar a mão, dar um abraço e ceder.
Senhor do seu nariz (e ainda bem) só quero que seja sempre muito feliz. Que sejamos, os 3 juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...