segunda-feira, 23 de abril de 2018

Evoluções

A minha luta tem sido desde há algum tempo melhorar a minha capacidade de ver os problemas e de mudar a minha mentalidade.
Foram 30 e muitos anos a viver a só olhar para o lado mau, a ser pessimista, a não acreditar em mim, a não gostar de mim. Hoje sei que estou a mudar. Tenho os meus momentos mas já consigo olhar e ver o lado positivo das situações (ou pelo menos tentar). Gosto de mim e acredito em mim.
Faço coisas sozinha, sinto-me mais independente.
Ainda em evolução penso sempre em alguns tópicos que me têm ajudado a ser mais forte:

Não vivas no passado, esse ficou lá atrás.
Tenta ser uma pessoa bem resolvida contigo mesma.
Perdoa, ganhas Paz de espírito.
Analisa bem os teus problemas. Tenta ver sempre o lado positivo.
Não te rebaixes. Tem amor-próprio.
Deixa a hipocrisia de lado e sê verdadeira.
Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje. Sobretudo se for para demonstrar o quanto gostas das pessoas.
Passeia. Faz planos de fins de semana, de viagens.
Cria memórias com os teus, é isso que ides reter de futuro.
Faz e diz disparates. Ri muito.
Diz que amas a quem amas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...