segunda-feira, 20 de maio de 2019

De volta

Como tudo o que nos acontece na vida, há coisas que nos têm que levar a pensar, a reflectir no que fazemos e no que podemos mudar.
As noticias foram boas, e esta tudo bem comigo.
O susto, esse, ninguém mo tira. Dei comigo a ter mais medo do que fé.
A verdade é que tudo passou, mas percebi que não estava no caminho certo.
Tu sabes que as coisas acontecem, sabes que não estas livre, que nada é certo, mas quando te bate á porta uma hipótese, por mais ínfima que seja tu assustas-te.
É tempo de mudar, é tempo de direccionar o meu foco para mim e para a minha saúde, investir os meus objectivos e energia em querer ser melhor e estar melhor.
Vou voltar ao ginásio, vou comer bem. Vou chutar para canto quem não me faz bem, quem não me acrescenta nada. Eu e as minhas pessoas é quem importa.
Vou relembrar todos os dias que a vida é uma dádiva, que não temos garantias de nada e que o nosso maior compromisso tem que ser sempre connosco e com os que amamos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...