segunda-feira, 15 de abril de 2019

Das surpresas da vida

Num post que escrevi aqui, há já algum tempo, referi que estava a espera de um resultado de saúde.
Esse resultado veio, no passado mês de Março e foi um momento difícil e novo para mim.
Fui operada e felizmente na operação correu tudo bem, embora continue á espera de mais um resultado.
Tudo isto no espaço de apenas umas semanas, que estas coisas voam com o tempo. Penso que apesar de tudo, acabamos sempre por encontrar serenamente o nosso caminho e a perceber que, no meio do turbilhão de coisas que nos acontece, nós somos mais fortes do que aquilo que pensamos. 
Tenho a sorte de ter como marido a pessoa mais espectacular que pode existir, que por mais que eu tentasse por em palavras tudo o que ele é, nunca as palavras iriam chegar.
De vez em quando, a vida vira do avesso. É assim. Se foi uma luta já vencida ou não, so dentro de algumas semanas saberei, mas para já quero pensar que sim, quero pensar que tudo vai estar bem. 
É preciso respirar fundo e deixar fluir.

2 comentários:

E na minha opinião...