quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Instagram

Ola a todos.
Sempre gostei de coisas bonitas, cores suaves, tons claros. O meu mundo até á idade adulta sempre foi cor-de-rosa, sempre acreditei que a vida era cor de rosa (daí o nome do blog). Sempre acreditei em toda a gente, nunca vi maldades. Depois cresci. Veio a idade adulta e com ela uma vida nova e novas realidades. Não é que tenha deixado de pensar rosa (bonito) mas hoje sei que a vida tem várias cores. Pode ser rosa, mas também é azul, verde preta ou cinza.
Neste blogue ao longo do tempo tenho vindo a partilhar pensamentos meus, maneiras de viver, coisas que a vida me vai acrescentando, vivências, falhanços e conquistas, coisas boas e más.
Cresci muito, sofri e aprendi, mas tento sempre não perder o lado bonito da vida, o lado rosa.
Por tudo isso e porque quero manter este blogue com coisas boas e más, decidi criar uma pagina de Instagram para partilhar as minhas coisas bonitas, o lado rosa do meu pensamento, da minha visão. Quero partilhar imagens, paisagens, casas, animais, comidas, pensamentos......... tudo de bonito que a vida me dá no dia a dia, das mais diversas formas. Por aqui continuarei a partilhar as minhas tragédias, alegrias e novidades.
Sigam-me por lá.
@pensorosa no INSTAGRAM.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...