quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

É quase Natal !

É curioso como a vida muda... Antigamente esperava pelo natal o ano todo, adorava o Natal, toda a magia, a logística, os doces. Muito mais do que pensar nos presentes, gostava de idealizar a consoada, aquela noite mágica com toda a gente em volta da mesa. As conversas cruzadas, as músicas de natal nos telemóveis, as crianças a "cheirar" as prendas, as lareiras acesas e os filmes que se repetem todos os anos, já como uma tradição.
Este ano é diferente, não estou entusiasmada como o costume, tanto que só fiz a árvore ontem (dia 10) quando costumo fazer sem falta no dia 1.
Talvez se deva à azafama de abrir um novo negocio que me tem consumido o tempo, talvez se deva aos meus já 41 anos, não sei.
Apesar de tudo, gosto sempre desta época e lutarei para que a magia não se perca e se transmita sempre ao meu filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...