sábado, 30 de maio de 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Abre bem esses ouvidos

Realmente não vale a pena dizer a alguém uma verdade quando essa pessoa não a quer ouvir.
É que a pessoa unica e simplesmente não ouve, é como quando contas á tua  amiga que o marido dela a anda a trair á descarada, ela não ouve. Vai arranjar mil e uma desculpas para o colocar naquele sitio, áquela hora e não vai ouvir a parte do "ele estava com outra". E quem fica mal es tu.
As pessoas só assimilam o que querem. Podes dizer á tua amiga que conseguiste um bilhete para ela num lugar VIP no concerto do mega famoso teu amigo, que a pessoa só vai ouvir: "o famoso do meu amigo mandou-te um bilhete para a zona VIP".
Pá... é escusado.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pensamentos

"Não nos é possível voltar ao passado, mas a vida é tão perfeita que nos permite recordar o que passou e reviver os bons tempos e os belos dias. Ainda nos permite recomeçar a cada dia, a cada amanhecer, e traz consigo a herança da sabedoria do passado, permitindo evitar que cometamos os mesmos erros e nos tornando mais íntimos da alegria. A felicidade é tal que nos silencia, pois pouco feliz é quem se diz.
A verdadeira alegria não é falada muito menos alardeada. .Mora em nossa alma, é silenciada em nossos lábios, refletida em nossos olhos e denunciada em nosso sorriso."

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Sexo salva!

Não importa se és gorda, baixa, feia, loira ou morena, o sexo salva.
E salva-nos de que?
De tudo.
Pensem bem: quem nunca deu uma e no fim ficou com aquele sorrizinho estranho no canto da boca?
O sexo salva-nos da tensão do dia a dia, das irritações, do stress, das indignações, das revoltas, da falta de auto-estima, da depressão e acima de tudo salva-nos da amargura.
Pessoas amargas, sem sentido de humor, e principalmente as chamadas "púdicas" o que eu acho que precisavam era realmente de um bom momento sexual.
Era ve-las a rir, bem dispostas, a brincar e acima de tudo realizadas com a sua vida sexual.
Quantas mulheres casadas existem por aí, que nunca tiveram um orgasmo?? Mais do que o que imaginam.
Casais que ainda hoje fazem amor de luz apagada, casais que nunca exploraram mais do corpo do parceiro do que aquilo que lhes foi ensinado. Mulheres que nunca se libertaram e que vivem presas a uma sexualidade banal e insatisfatória?
Deixem-se salvar pelo sexo, e vejam a melhoria no vosso astral.

O sexo tem uma capacidade fantástica de nos elevar o ego. O sexo terminado num bom orgasmo, relaxa a musculatura, melhora o humor,contribui para que durmamos melhor, melhora a pele, diminui o stress, e queima calorias. Acima de tudo, é muuuuuuuuito bom!!

Minhas senhoras e senhores, façam mais sexo.
Pratiquem sozinhos ou a dois (a três já acho uma multidão).
O que realmente funciona é deixar a imaginação fluir, confiar no nosso corpo, deixar surgir o prazer instintivamente. Sem julgamentos, sem preconceitos e sem vergonha.
E inovar minha gente, inovar.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Frase do dia

Deitar tarde e cedo erguer, dá-te um sono, podes crer!


Coisas que eu adoro!


Estas pulseiras da coleçao Stardust da Swarovski são simplesmente maravilhosas.
Custam 79 eur, eu sei, um pouco carotas, mas lindas.
Podem-se usar uma ou várias cores juntas dependendo do nosso outfit.
Absolutely in love por elas.




A moda da corrida

Não sou pessoa de fazer desporto, sou um pouco preguiçosa nesse sentido, embora saiba que não devia ser tão sedentária. Não faço desporto mas acho imensa graça ás modas.
Até aqui havia a moda da bicicleta. Toda a gente tinha que ter uma bike e tinha que ser a mais cara da loja, muitas vezes mais cara que um carro, mais dispendiosa que uma familia de 4 pessoas, tinha que ser muito acima do orçamento familiar.
Era a moda.
Agora a moda esta a mudar. Agora é o trail. Corrida.
Toda a gente corre. Corre-se de manhã antes de ir trabalhar, corre-se á noite, ao sábado, ao domingo, é maratonas, é meias maratonas!
E o zumba? Igual. Até aqui ninguem conhecia o Zumba, agora da-se um pontapé numa pedra sai um professor de Zumba.
Desenganem-se que estou na critica, não estou. Acho muito bem que se faça uma vida saudável, que se salte, pule, que se corra ou se dançe.
Só fico curiosa em saber qual será a proxima moda.... será saltar á corda? Veremos toda a gente a vender as suas bikes para comprar uma corda super-hiper-mega leve?

Eu cá sou mais do género:

"I don't run and if you ever see me running, you run too, because probably someone is chasing me."


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quem se identifica??

As outras crianças e o meu filho!

Eu era daquelas pessoas que não achava graça a crianças. Eram giras e tal, mas não via nenhum fascínio quando alguém dizia: "Oh que fofinho a dizer ma-mã" , pois,nao era eu.
Raros eram os bebes que eu achava assim mesmo giros, ou fofinhos...
As crianças não gostavam de mim, e eu não gostava delas, não sabia brincar com elas, não tinha paciência para elas e nem queria.
Sempre critiquei aquelas mães que quando a chupeta cai ao chão a lambem para a meter depois na boca dos seus rebentos já imaculada, ou até aquelas que, para limpar a cara dos filhos lambiam um lenço ou os dedos para depois passar na cara dos miúdos. Achava isso horrivel.
Não suportava miúdos aos gritos nos restaurantes, nem birras, nem nada que se pareça. Nunca entendi como os pais suportavam tal coisa.

Até que fui mãe.
Depois tudo mudou, dei comigo a achar mais graça ás crianças, ás pequenas gracinhas, ás brincadeiras.... Chorei na primeira palavra, no primeiro passo, no primeiro "Amo-te". Choro nas festas da escolinha, choro quando cai e quando está doente.
Lambi a chupeta e limpei-lhe a cara com os dedos passados primeiro em saliva minha, milhares de vezes, suportei birras, choros e afins e fiz tudo, mas tudo aquilo que sempre critiquei.
É verdade que por ser mãe não passei a adorar todas as crianças do mundo, ainda acho que há algumas bem malcriadas, bem irritantes, continuo a achar que a maior  parte das vezes são os pais que têm culpa, e claro, continuo a não ter paciência para os berros nos restaurantes ou na caixa do Continente. Apesar de não ter paciência para crianças assim no geral, nunca tive dúvidas de que com o meu, com o meu eu  lidaria bem.
Não suporto tudo, dou a educação que sei e que posso, e sei que erro, que não faço muitas vezes o mais certo, ou o que as pessoas considerariam o mais certo, mas faço o meu melhor.

A maternidade muda-nos, nunca mais vemos a vida da mesma maneira, temos agora medo de morrer, pensamos nas doenças e rezamos...

Aprendemos a amar de uma maneira que nos sufoca.
É um amor que não se explica. Cheira-se. Sente-se!




sexta-feira, 15 de maio de 2015

Filosofias

Anita, voltaaaaaaa

Em breve teremos as nossas escolas cheias de meninas chamadas Martine Maria ou Isabel Martine.
Para mim "Martine" só com gelo.


Buuuuuuuuuuuuuuuuuu para a Editora Zero a Oito.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ai, essas línguas!


Acerca do vídeo do momento (pelos piores motivos)

O Bullying é basicamente uma coisa que me revolta as entranhas.
Nunca irei entender porque uma pessoa se diverte a espancar e/ou humilhar outra. Não sei, não entendo.

No vídeo agora divulgado, vê-se um miúdo a ser esbofeteado e humilhado por duas raparigas e tudo isto perante a passividade de mais uns quantos parasitas que assistem e compactuam.

Penso quantos miúdos como este andarão por aí a sofrer e a chorar em silêncio, a desejar desaparecer. E é triste. Muito triste ver que esta é a sociedade onde vivemos.
Não sei que educação têm essas pessoas, que valores lhes foram transmitidos.
Custa acreditar num mundo melhor, estamos realmente perante gente podre, capaz de tudo e sem respeito algum pelo ser Humano.

Se fossem meus filhos levavam tanta chapada quanta a que deram. Aliás, penso que um filho meu não faria tal coisa, porque se o fizesse, então, quem teria que repensar muito bem os valores que lhe tinha ensinado e transmitido, era eu!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

To my American public!

Just seeing that i have a lot of American followers.
Good evening everybody!!!
I promise i will updating you on everything. For start i'm a blond, tall and thin girl..... and for now...that's all that matters.

See ya!


Palavras que podiam ser as minhas

"Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis,
tive tudo o que pude,
amei o que valia a pena e perdi apenas o que,
no fundo, nunca foi meu."

Espero lá chegar. Um dia.


Por trás


Suas invejosas!!

Nao é facil trabalhar com mulheres, posso mesmo afirmar que preferia trabalhar com 200 homens do que com 10 mulheres. As mulheres são mesquinhas, fofoqueiras e intriguistas. São mais amargas, dissimuladas, falam pelas costas, dizem mal, lançam rumores.
Os homens preferem avisar que vão tomar esta ou aquela atitude, dão dois berros, confrontam as pessoas e o mais provável será no dia seguinte não ser nada e já serem de novo os melhores amigos do mundo.
Nas mulheres o que predomina entre elas é a inveja. No fundo é isso que as perturba, perceber que a outra teve mais ousadia para se vestir melhor, ser mais sexy, ter mais sucesso.
A invejosa que sempre foi habituada a criticar em segredo, no fundo lamenta não ter o despudor de dizer o que pensa, fazer aquilo que lhe apetece e por isso secretamente maldiz a outra que obteve mais destaque.
Mulheres emocionalmente mais realizadas e felizes, tem menor propensão em cobiçar o bem alheio e em criticar, já que estão demasiado "ocupadas" em viver a sua própria felicidade.

Invejosas deste mundo, por favor pensem mais em voçes e façam mais sexo. Vão ver que ficam bem mais doces.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Gorda, eu?

És gorda? Estás inchada? Espaçosa?
Então este post é para ti.

ACORDAAAAAAAAAAAA

A vida não é só comer. Não entres no modo dona-de-casa-cabelo-rançoso-e-unhas-a-descascar que isso nao te leva a lado nenhum. Isso só põe o teu Homem a ter que te mentir, no básico: "Amo-te como tu és!"
Isso é pura treta! Ninguem ama ninguém com o cabelo a cheirar a fritos e as unhas com meio verniz.
Por ti e para ti, tens que fazer pela vidinha.
Os nossos gaijos merecem passearmos na rua com eles, e sentirmos os olhares dos outros em nós. Faz bem ao ego e é o ego que temos que alimentar.

Ando a (tentar) fazer dieta. Começei há 1 semana e posso-vos dizer que nao é fácil.
Bom garfo que sou, faz -me falta um bom prato de rancho, uma boa francesinha cá do Norte ou um bom cozido á Portuguesa.
Começei por beber uma águinha morna com limão em jejum, passei a iogurtes magros, sopa só de legumes (adeus batata) e prato com muita verdura.
A ver.
Em breve vos direi.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

AMOR

O meu amor é um romantico e eu adoro-o por isso (e por tudo o resto).
Adoro quando me manda declarações de amor a meio da tarde, quando me envia um coração sem precisar de texto ou um simples "amo-te".
A felicidade de me sentir amada e de o amar. De sentir o bater do coração do meu filho quando o abraço, e de estarmos os 3 juntos, sem precisar de nada nem de ninguem.
E de rir. De rir-mos muito, os 3.

domingo, 10 de maio de 2015

Domingo

Os Domingos costumam ser bons. 
Com cheirinho a bolo caseiro e a família. 

Pink #1

O meu mundo!

O meu mundo é cor de rosa!
Acredito no amor, no romance, na amizade, na partilha, no bem.
Pois. Nem sempre.
A sua base é rosa, mas nem sempre foi. Já foi branca (com o meu casamento), ás vezes é cinza (quando surgem problemas), já foi azul (no nascimento do meu filho) e já foi negra (numa doença familiar), bem negra.
Hoje, quando começo este blog, é rosa.
Amanhã não sei que cor será.